Aniversário Simão Dias - SE

15 Anos - Ana Luiza

Fotografar é uma forma de me desafiar a cada trabalho. De me conhecer um pouco mais em cada lugar que vou com o olhar de fotógrafo. O olhar de quem a todo instante encaixa as coisas no melhor espaço, escolhe a melhor luz, não cria nada, mas capta o que há de melhor da melhor forma e faz impressões digitais na mente.

 

Sou apaixonado pela fotografia pois ela me permite observar cada sentimento das pessoas. Quando elas estão quietas, quando choram, quando estão dançando e pulando. Consequentemente, quando olhamos para as pessoas de uma forma verdadeira, nós recebemos o respaldo natural para podermos conhece-las sem a necessidade das palavras, apenas sentindo como é cada reação nas situações diversas.

 

Amo a fotografia por ela me permitir captar momentos nos quais as pessoas não sabem como estão, mas elas estão SENTINDO, e o que as pessoas SENTEM é o que mais importa para mim. Por isso me realizo a cada novo trabalho e sei que tenho o dever de guardar para sempre cada um desses momentos que acontecem tão rapidamente.

 

No grande dia tudo sempre começa meio tenso, apreensivo, mas logo os convidados começam a chegar e uma mistura de sentimentos vai acontecendo, mistura de momentos, até que ninguém resiste mais e toda aquela calmaria do início transborda em festa! 

 

Obrigado família linda! Agradeço de coração à querida Renata e o Hamilton, pais amorosos da doce Ana Luiza.  Foi um prazer fazer parte desses momentos tão especiais e sentir o sentimento grandioso que une cada um de vocês!! Cada foto foi feita com muito carinho e entrega, espero que curtam!

debutante - making of
maquiagem das irmãs
irmãs e mãe
making of
debutante quase pronta
recepcção
recepção
recepção
irmão e pai da debutante
recepção
Entrada dos pais com aniversariante
mãe falando
familia observando
Debutante no bolo
Debutante posando
Debutante posando
Debutante alegre
Debutante girando
Hora dos parabéns
debutante com amigas
Vovô dançando
Hora de arrebentar
Amiga da debutante dançando
Debutante com vergonha
Debutante falando
Debutante dançando
amigas da aniversariante
Amigos da aniversariante
Amigos da aniversariante
Vovó da dabutante
Aniversariante com a mãe
Beijos de amor verdadeiro