Aniversário

Simão Dias - SE

15 Anos - Mariana

Se tornar adulto é um processo continuo que envolve muitos fatores determinantes. As escolhas que fazemos, os caminhos e as decisões que tomamos durante a vida, quase sempre, serão resultado desse processo. Viver envolve ganhos e perdas, cada coisa em seu momento na proporção que vamos crescendo.

 

Eu queria poder escrever um pequeno texto em cada fotografia para mostrar de uma forma mais clara o que vejo, o que sinto, o que eu encontrei ali. Quero que observem em cada imagem a história dos sonhos de uma garota de 15 anos: o sorriso ao segurar a mão da sua mãe, o respeito ao olhar para seu pai, a alegria de dançar enquanto transborda uma realização única e compartilhar com pessoas queridas.

 

Simplicidade, timidez e personalidade numa menina de poucas palavras, mas que surpreende ao demonstrar entendimento no olhar sobre o valor das pessoas. Parabéns minha querida, Mariana!

 

Agradeço a confiança dos pais, que me permitiram compartilhar desse momento especial com muito respeito e carinho. Agradeço também a Rosane pela confiança e amizade de sempre.

Debutante
Debutante com a mãe
Debutante chegando
Debutante com os pais
Debutante no espelho
Recebendo convidados
Mariana saindo
Debutante no bolo
Mariana girando
Mariana - debutante
criança
Mariana com os pais
Dança com pai
Dança com namorado
História de Mariana
A debutante chorando
Mãe falando
Debutante abraçando a mãe
Presente da mãe
Mariana tocando violão
Mariana no palco
Apagando a vela do bolo
Mariana dançando
Coreografia
Mariana dançando
meninos
Pancadão
Convidados
Palco