Casamento Lagarto - SE

Maiara ♥ Manassés

Vou começar com uma frase que a Maiara me disse algumas vezes desde que nos conhecemos e ao nos despedirmos no dia do casamento: “Deus te colocou nas nossas vidas na hora certa para realizar o nosso sonho”, mas não lembro se com essas palavras. Ouvir isso é sentir que, além de fotógrafo, estou realizando o meu papel como pessoa, pois sei que isso é imprescindível para participar de um momento tão importante na vida das famílias. É preciso estar ali não apenas por termos sido contratados para realizar um trabalho, é preciso sentir que não poderíamos estar em nenhum outro lugar naquele momento, senão ali. Isso faz uma diferença colossal para a vida!!

 

Geralmente ao separar as fotos eu me emociono, fico no mundo da lua, mas dessa vez foi realmente incrível, pois dentro da própria igreja eu já tinha me emocionado e, até falei a eles lá mesmo. Olhar foto por foto atentamente me fez lembrar uma canção a qual eu adoro desde os onze anos, ela se chama “Have you ever really loved a woman?”. E, ao rever pacientemente os olhares da Maiara e do Manassés, ao rever a emoção dela, seu rosto expressivo e verdadeiro, eu cantarolava na mente essa canção e algumas frases em particular: “Para realmente amar uma mulher, você deve conhece-la por dentro, ouvir cada pensamento e ver cada sonho... Deixe que ela o abrace... você precisa respirá-la, precisa senti-la... ouvir cada pensamento e ver cada sonho...”. Foi exatamente isso que vi e senti no dia do casamento de vocês, uma conexão no real sentido da palavra, um encontro, um entrelace sem fim, sem início, sem explicação. E, posso dizer de todo o meu coração que isso me envolve e me dá esperanças sobre o amor das pessoas.

 

Agora falando sobre fotografar, como num filme que em uma hora e meia retrata toda a história de uma vida inteira. Como num livro que em seus capítulos descreve perfeitamente cada cena. Segue uma história resumida em uma ou duas fotografias por momento, entretanto, cada foto carrega histórias completas, fortes, emocionantes, com pessoas vivendo de verdade e cheias de amor.

 

Quero agradecer verdadeiramente aos meus amigos, Maiara e Manassés, por me permitirem estar ali tão perto e sentir tanto amor, tanta entrega e trazer para casa mais uma linda história de vida.

Madrinhas da noiva
madrinhas
making of
noiva feliz
padrinhos chegando
madrinhas irmãs
fechando a camisa
amarrando o sapato
fechando o palito
noiva no carro
observando
ok
Noivos no altar
hora do sim
hora do sim
noiva emocionada
os votos da noiva
os votos do noivo
beijo na mão
canção para os noivos
olhares
abraço
foto no altar
saída dos noivos
noivos no bolo