Casamento

Paripiranga - BA

Amanda ♥ Ladson

Não há nada impossível quando um sonho é intenso e verdadeiro.

 

Desde quando eu comecei a fotografar meus próprios casamentos que paro um pouco para falar sobre o amor, sobre os sonhos, sobre fotografia e sobre como tudo isso se acopla formando um todo. Cada casamento faço uma reflexão real e verdadeira de mim, do meu trabalho e dessa experiência constante que é conhecer pessoas novas e conviver tão intimamente e intensamente com elas em apenas um dia.

 

É tão interessante interagir com as pessoas tão naturalmente enquanto um outro lado da mente observa sorrisos, gestos, passos, o diálogo gestual, tudo isso para poder conhecer melhor as pessoas, saber como elas agem e pensam sem ter que as abordar, para, ao fim, captá-las da melhor forma do jeito que seja propriamente delas.

 

É tão gratificante sentir o respeito de todos, o amor dos noivos e a entrega da família. É tão honroso sentir o quão somos responsáveis por aqueles momentos singulares que ficarão de uma forma tão única e, saber e sentir que estamos completamente abertos para dar o melhor de nós como se fosse a última coisa a fazer.

 

Tudo isso com um objetivo maior: Entregar muito mais do que as pessoas esperam, mais do que elas sonharam, entregar o que elas não conseguiram imaginar que era possível e muito mais do que elas pagaram. Pois, tudo gira em torno de ser muito mais sentimento do que técnica e isso é um processo pessoal intransferível.

 

Amanda e Ladson, meus amigos, vocês são simples e verdadeiros, são seres humanos maravilhosos e me enche o coração ter vivido tudo isso com vocês. Espero que gostem das fotos escolhidas por momentos, escolhas difíceis, viu? Muita coisa linda! Um abraço enorme no coração de vocês!

Making of
familia no making of
Cabelo pronto
Noiva e o vestido
Noivinha
Noivo
Noivo e o pai
A espera dos convidados
Noiva no carro
O pai entrega sua filha
Olhar do noivo
Noiva centrada
A fala do padre
O grande momento
Benção do padre
A noiva na igreja
Noivos em composição
Retrato dos noivos
Mesa do bolo
Noivos no bolo
Noivos dançando
Dança dos noivos
Noivo dançando
Noiva dançandp
Noiva, madrinhas e padrinhos