Casamento Aracaju - Sergipe

Amanda ♥ Rodrigo

Já ouviram falar no conto da noiva com o braço quebrado? (rsrs) Então, aqui vamos nós!


A Amandinha sofreu um acidente duas semanas antes do casamento, mas isso não foi problema para que ela e o Rodrigo continuassem com os planos de comemorar essa data juntos com familiares e amigos. Quando ela me contou o ocorrido me disse que casaria de tipóia, só não imaginávamos que ela usaria apenas nos primeiros instantes. Inicialmente fiquei preocupado pois no making of seu braço estava super sensível e mal conseguia tirá-lo da tipóia para fazermos algumas fotos que logo começava a doer, no entanto, ao chegar na festa aos poucos seu bracinho não foi mais incomodo e dançou e se divertiu o quanto pode. Quem advinha qual foi o remédio??


Voltando a fita um pouco, quando tivemos os primeiros contatos logo fiquei sabendo que o Rodrigo não gostava de ser fotografado, assim não fizemos prévia nem o making of dele e logo percebi que ele realmente não gostava de forma nenhuma, pois fugia o tempo inteiro durante o casamento e tínhamos que ficar correndo e chamando por ele (rsrs), mas acho que aproveitamos muito bem os momentos que tivemos, foi não Rodrigão e Amandinha?


Queria dizer que fiquei super feliz em poder estar com vocês nesse momento super importante, mais uma vez um daqueles casamentos de pessoas super felizes, naturais e verdadeiras que desejam que tudo isso fique estampado em suas fotos! Grato, meus amigos, grato de coração é como me sinto por ter conhecido vocês e termos vivido tudo isso juntos e tão de pertinho!


Espero que gostem das fotos!! Quero saber de todos o que acharam, ok???


Chega de papo e vão lá ver como foi esse dia lindão e cheio de energia!!