Casamento

Aracaju - Sergipe

Caren ♥ Junior

Jingle bell, jingle bell! Mentira, o natal já passou! (rsrs)


Dia 30 de dezembro de 2017, exatamente as 16h30 eu começo escrevendo esse texto.


Último casamento do ano indo para o site e muitas reflexões envoltas nesse post. Primeiro, que falei muitas coisas durante esse ano em cada postagem e na história de cada fotografia. Escrevi sobre a sorte que tenho tido com os casais que tenho atraído, também sobre a minha avidez de colocar a verdade e os sentimentos no trabalho que busco e muito mais.


Um ano de transições e aprendizagens, onde consegui coisas as quase sonhava e lutava a algum tempo, tudo em resposta ao meu trabalho sendo fotógrafo de casamento. É momento de parar e analisar tudo que fiz, deu certo e devo continuar fazendo. Tudo que não aconteceu como o esperado e será preciso trabalho duro para melhorar em mais um ano e a cada dia. Não lamentar os imprevistos e o tempo que não consegui administrar bem, mas aprender e não repetir os erros. Por falar nisso, existe muito para melhor aqui, no trabalho e na pessoa, mas quando a gente quer e deseja profundo, tudo é possível.


Quero agradecer profundamente a você que está lendo agora esse texto, e dizer que se você já leu outro também aqui do site, você já conhece coisas importantes sobre mim, isso é uma grande honra. Quero pedir desculpas por algum contratempo, falha ou má impressão que eu possa ter deixado, sempre estou errando, mas a diferença é que estou aqui em busca de ser melhor a cada dia e os próximos clientes não compartilharão mais das falhas que possam ter ocorrido. Em contrapartida, as aprendizagens e melhorias serão compartilhadas e acrescidas a cada novo trabalho para novos clientes.


Quero pontuar algumas coisas me deixam inteiramente orgulhoso:


Atrair os casais mais verdadeiros e que me mostraram que o amor não é triste como a bossa nova, ou apenas de pesares segundo os pensadores, o amor é de sonhos e desejos, com pedras no caminho e pernas para saltá-las e descansar em paz mais uma noite juntos. Altos e baixos, mas onde não deixa de existir a vontade e o querer.


O fato de ir para os casamentos e sempre voltar com os melhores momentos de tudo que acontece, isso me orgulha muito, pois muitas vezes nem percebo que consegui pegar tal momento com tamanha precisão, só quando analiso as fotos no escritório, uma por uma, de uma forma bastante técnica e detalhada. Olha que chego de cada casamento com uma média de 6 mil cliques. É trabalho duro de verdade!!

Os olhares dos casais que presenciei no altar, a emoção, o desejo de estar ali e fazer um ao outro feliz. As muitas vezes que quis chorar também e que até deixei rolar. Os votos que me emocionaram e que eu, com a câmera no olho e o coração batendo firme, clicava e sentia toda a emoção fluir pelo meu corpo. É tudo tão rápido, tem tantas pessoas ali, precisamos ficar neutros o máximo possível, eu ando tanto, corro as vezes em nem o caminho e as pessoas eu acabo vendo direito, dai, depois com calma, é onde eu percebo que estive realmente lá.


Mais uma vez eu tagarelando aqui enquanto é muito melhor vermos as fotos juntos. Mas, ainda preciso agradecer.


Nesse ultimo post não poderia ser diferente, quem ainda não viu o pré casamento deles, clica nesse link e lá tem um texto que farão vocês sentirem e saberem quem eles são e essa dádiva que os entrelaça. http://www.paduaribeiro.com.br/portfolio/pre-casamento/195692-caren-junior-amor-aracaju-se-paduaribeiro

Preciso agradecer profundamente ao meu amigo Junior que sempre me honrou, desde os primeiros instantes, com seu olhar verdadeiro e sua crença em mim. E sempre que falamos me sinto cada vez mais abraçado pelo seu carinho. Agradecer à Caren, pela sensação de segurança e também de confiança em mim e no resultado que viria das fotos que faríamos.


Sendo o último post do ano, falar de vocês é falar de tudo de bom que venho buscando, absorvendo e recebendo da vida. Falar de vocês é como ser abraçado por alguém à distância e não haver limites no carinho desse abraço!


Enfim, tudo de melhor que possa existir nesse mundo para os meus amigos, Júnior e Caren. E para todos os casais que compartilharam comigo suas vidas e seus momentos mais preciosos. Em especial para todos os meus clientes de 2017 e todas as pessoas próximas à mim que, certamente, contribuíram para essas realizações.


Deixo aqui o meu coração e os meus desejos de um novo ano de ascensão, saúde, paz e muito amor!


Feliz 2018!!!!!!