Casamento Simao Dias - Sergipe

Claudionor ♥ Vanessa

Não é apenas uma foto, é a importância e o impacto que cada uma deve ter dentro de uma narrativa. Como tenho dito, cada casamento é completamente diferente, apesar dos protocolos e sequência de acontecimentos serem muito parecidos, cada casal é diferente, cada convidado, cada padrinho, todos agem e sentem diferentemente e é isso que me encanta nos casamentos. Não é simplesmente o fato das pessoas estarem casando, mas sim o fato de decidirem reunir família e amigos em um só momento para compartilharem de uma felicidade conjunta e de um desejo de continuarem juntos.


Se a fotografia tiver apenas um grande efeito imediato, assim como as selfies ou as fotografias de celular. Se carregar apenas uma beleza momentânea, que não conte uma história recheada de conteúdo disponível para ser apreciado e analisado, não será uma fotografia atemporal de casamento.


Um momento capturado não pode ser apenas esteticamente bonito, pois como sempre digo, a beleza morre cada dia mais um pouco, mas a cada dia acrescentamos mais conteúdo em nossa vida.  A essência da fotografia e eternizar e tornar o passado cada vez mais atual dentro de nós, tornar a lembrança sempre nítida, nos levar de volta e reacender as emoções e as histórias vividas. Por esse motivo a importância imensurável da fotografia de casamento como momento decisivo e único, sem montar, sem falsificar, sem alterar, mas sim, observando, sentindo e capturando.


Mais uma vez emocionado com tanta emoção! Uma nova trajetória se inicia, agora em conjunto. Novos desafios esperam por vocês, meus amigos, e devem sempre ficar atentos para cada coisa que passarão juntos, sempre com muita compreensão e discernimento. O casamento de vocês foi maravilhoso e para mim, foi indescritível estar junto nesse momento escolhido para firmar esse compromisso tão sonhado. Claudionor e Vanessa, nunca se esqueçam do carinho enorme que tenho por vocês. Agradeço de coração por tudo e quero dizer que podem contar comigo sempre!!


Espero que gostem dos momentos escolhidos para representar esse post!