Casamento

Chica Chaves - Aracaju - Sergipe

Isis ♥ Victor

Vocês já ouviram aquele ditado “Energia pra dar e vender”? Então, o casamento de hoje é exatamente isso. Muito carinho, cuidado, companheirismo, amor, e energia de sobra!!


Manter conexão entre as coisas e as pessoas em cada fotografia é indispensável. Equilibrar arte, composição, sensação, realidade, emoção, verdade, luz, sobra, cores etc.  Outro ponto crucial é: Demitir dezenas de grandes fotografias. Steve Jobs dizia que design é função e não forma. Creio que na fotografia a forma vem embutida em todas as coisas já citadas aqui, e não vice-versa, embora com uma função em cada foto que forma um conjunto que funciona de maneira única, assim como é a arte.


Tenho dito desde que comecei a escrever em meu site, no inicio de 2015, quando fiz o primeiro, que a fotografia precisa fazer sentido e fazer sentir-se, acho que isso sempre será assim, mas o que eu não costumo abordar tanto é que para isso acontecer o processo é logo e árduo, não basta apenas pegar todas as fotos boas, edita-las e postar, pois se eu fosse fazer assim postaria centenas de fotos (rsrs). É preciso manter uma narrativa concisa e não repetitiva, que surpreenda, emocione e traga a sensação de que por mais bagunçado que tudo possa estar, está tudo no lugar que deveria estar.


Outra das muitas coisas que eu amo num casamento é o ritmo ascendente que tudo acontece. Incrível como é interessante saber que ninguém imagina como se sentirá de verdade mais tarde! O casamento da Isis e do Victor já nos mostrava que seria maravilhoso e cheio de amor, o que não sabíamos ainda era a energia que eles teriam após a cerimonia, dançando tango e curtindo na melhor vibe possível.


Uma das coisas que me deixou extremamente feliz quando a Isis entrou em contato comigo foi perceber e sentir que ela me procurou exatamente após pesquisar todos os fotógrafos que encontrou e julgou que nenhum outro conseguiria entregar pra eles as fotografias que eu poderia. As fotografias que eles sonhavam pra seu casamento. E, isso, vai muito além de ser um honra pra mim.


Agradeço com o que há de melhor em mim, meus amigos! Vocês tornaram o seu casamento em um dia histórico e contagiaram todos os amigos e convidados com essa energia indescritível. Espero que as fotografias tenham ficado à altura da festa e da expectativa de vocês!


Um forte abraço no coração!!