Casamento

Haras Residence - Sergipe

Cris ♥ Vinícius

Há alguns anos uma cliente me teceu um comentário e por surpresa minha ela citou um grande fotógrafo chamado Ernst Haas, que disse o seguinte: "A câmera não faz diferença nenhuma. Todas elas gravam o que você está vendo. Mas você precisa VER!". 


Eu, particularmente, acredito que a maior diferença que um fotógrafo pode ter em sua fotografia é o seu olhar, é a minuncia e percepção de um momento que pra muitos pode até ser irrelevante, que não vai vender, ou qualquer desculpa que possam dar. Mas, esse momento pode fazer a diferença na vida de alguém e impactar de uma forma que não conseguiremos jamais imaginar. 


Quando pudermos cultivar esse instinto de saber dar valor de verdade e saber distinguir o que é um momento efêmero do que pode realmente fazer parte e dar significado à vida de alguém, ai sim poderemos começar a nos sentir verdadeiros fotógrafos profissionais.


Então, é com muita satisfação e felicidade que apresento-lhes o meu olhar em um dia magnificente! Me sinto honrado e agradecido por poder estar em meio à familias e profissionais que buscam fazer da vida um momento com significado e excelência. 


Agradeço verdadeiramente aos queridos Cris e Vinícius, os quais me trataram com um carinho e respeito que nos transborda à alma. Sinto uma felicidade imensa por te feito parte tão de perto de em um dia tão feliz e emocionante que foi o casamento de vocês! 


Desejo toda a felicidade que possa existir nesse mundo, meus amigos! Espero que gostem das fotos!