Casamento Salgado - Sergipe

Jessica ♥ Paulo

O que te faz fazer o que você faz todos os dias?


Faço essa pergunta pois se hoje eu não amasse de verdade o que eu faço, não estaria aqui escrevendo pra vocês agora. Acredito que amar o que nos faz passar a maior parte do nosso tempo é essencial.  Façamos um calculo rapidinho, todos tempos 24h por dia, 8h de sono da maioria, as 16 horas restantes irão nos definir. Acredite que se você não fizer o que te faz feliz e te preenche, 8 horas do seu dia serão jogadas fora e as horas restantes você vai querer somente descansar pra tirar o gosto de fazer o que não gosta. 


Eu durmo de 5 a 6 horas por dia e todas as horas que me sobram são pra fotografar, separar as fotos, editar e estudar sobre como posso ser melhor no que faço. Esse é meu trabalho e meu melhor hobby. Finalizando esse poste agora as 21h, depois de muito trabalho duro pra chegar em um resultado super, mais super simples mesmo, mas nada comum ou igual aos anteriores ou com as mesmas fotos, pois se cada casal é único, cada historia também é e merece ser tratada assim.


Ano chegando em seu finalzinho e muitos trabalhos seguidos já esperando pra virem pra vocês aqui, aguardem que te muito coisa bacana vindo ai!


Assim, vamos curtir conjunto de fotos que escolhi pra representar o dia dos meus queridos amigos Jéssica e Paulo. Agradeço fortemente o carinho que tiveram comigo, o respeito e a amizade que construímos. Certamente mais um casal que amarei ter em minha vida.


Chega de papo e espero que curtam as fotos! Abração!