Casamento Simão Dias - SE

Aline ♥ Leone

O dia do casamento é, quase sempre, marcado por nervosismos e ansiedades, mas quando temos muitos amigos e família por perto, sempre há os que apoiam e fazem de tudo pra ajudar, e ao final, percebemos que mesmo todos os contratempos não são capazes de apagar o brilho de um dia como esse. Foi um desafio de espera, desde o making of que estava marcado para as 17h30 e comecei só as 20h (rsrs). Entretanto, muitas pessoas simpáticas e prestativas fazendo toda espera valer a pena.


Quem acompanha aqui já sabe que me atrai muito fotografar tudo como realmente é, captar a história real e verdadeira, sem farsas, sem peças e personagens. Quem me acompanha sabe que tudo aqui é a vida real do que as pessoas são, e o que elas sentem de verdade. Tudo aqui é feito pra sentir!! Espero que vocês sintam como eu sinto a cada fotografia.


Traduzir um casamento inteiro numa média de 20 fotografias não é nada fácil, mas é preciso manter a consistência. Muitas fotos tornam a visualização cansativa, tornando a história mais complexa de ser entendida. É preciso simplicidade e exatidão, contar a história para fazer sentir o momento.


Desta forma, mais um post no ar de momentos únicos! Um forte abraço para os noivos!

noivo vestindo o palitó
noivo fechando a camisa
noivo penteando o cabelo
madrinha amarrando o cadarço do noivo
noivo colocando cinto e noiva com flor
pastor fazendo nó de gravata
madrinhas na sacada
noiva escolhendo o penteado
noiva sendo maqueada e penteada
noiva fazendo a unha
calçando o sapato da noiva
pajens e daminhas
mãe dos noivos
pais da noiva
noivos no altar
noivos no altar
a hora do sim
hora das alianças
oração - benção
noivos no bolo