Pré Casamento Chacará Boa Vista - Simão Dias - SE

Aclécia e Paulo

Sabe o mais bacana de fotografar pessoas e casais diferentes? Cada um nos inspira a fazer coisas diferentes e, isso é realmente maravilhoso e desafiador!


A primeira meia hora com os casais é sempre para estuda-los, observar como eles são, como abraçam, como se olham e como é cada movimento deles estando juntos. Daí por diante tudo começa a funcionar melhor, já começo a direcioná-los de uma forma que sei que é deles e assim sempre terei fotografias únicas. Não preciso conhece-los tanto pode parecer, até porque são muitos casais, o que preciso é dar tudo de mim ali naquele momento e conseguir adquirir o melhor eles.


A Aclécia é daquelas noivas que nos dá um gosto danado, no primeiro contato ela já disse: “Meu casamento pode faltar tudo, menos as suas fotografias”. Agora imaginem como fica o coração ao ouvir algo assim, hein?? (rsrs), ela mesma poderá confirmar essas palavras. 

 

Sorrisos verdadeiros são reflexo de respeito e admiração, assim acredito nisso para compor todo o processo com os casais que fotografo e preciso ter algo somente deles que os represente sempre. Além do mais, para fotograar esses dois eu só precisei apontar a camera (rsrs), pois eles já se abraçavam da melhor forma, foi impressionante como eles já faziam tudo da forma que eu precisava deles. Isso é magnífico!!


Muito obrigado aos meus queridos amigos, Aclécia e Paulo, pelo respeito, confiança, atenção e admiração. Um forte abraço pra vocês!

Noivos sentados na grama da chácara
noivos sorrindo na chacara
noivo abraçados em pé
noivos abraçados sentados no parquinho
noivos abraçados sentados no parquinho
noivos caminhando na lagoa
noivos por do sol
noivos na escada da chácara
noivos sentados grama embaixo da escada
noivos abraçados
noiva fazendo carinho no noivo
noivos deitados na grama de ponta cabeça
noivo ao longe e noiva mais próxima
noivos abraçados na escada
noivos sentados na pedra frente da lagoa
noivos correndo ao longe na estradinha
noivos caminha na estradinha
Noivos olhando pra cima