Pré Casamento

Salvador - Bahia

Taís ♥ Osnir

Essa é mais uma daquelas histórias de amor que dá gosto de estar perto e fazer parte. Conheci a Taís quando ela foi ao meu escritório junto com minha amiga Cris, sua irmã, e meu grande amigo/irmão, Anselmo. Foi um pouco atípico pois fiquei sabendo muito pouco sobre os noivos, isso meses antes da prévia.


Viajei mais de 350 km para encontra-los na véspera do pré casamento, então conheci o Osnir e pude perceber o quanto eles formavam um casal que se encaixavam perfeitamente e, a partir dai, eu já sabia coisas essenciais sobre eles, mesmo sem ouvir muito, ao passo que fomos conversando fiquei sabendo que ele esperou por ela por 10 anos para estarem juntos e isso me surpreendeu de verdade.


Nesse dia eu aprendi que esperar por alguém que sabemos que deve estar em nossa vida e permanecer nela para sempre vale muito a pena! Essa lição tornou nossa prévia maravilhosa e inesquecível na cidade de São Salvador!


Agradeço de coração pela recepção e carinho meus queridos Cris e Anselmo e aos noivos, meus  modelos Taís e Osnir, por todo esse amor envolvido, pela simplicidade e, sem esquecer de agradecer pela estadia onde seria a futura casa de vocês (rsrs).