Pré Casamento

Caren ♥ Junior

Uau, primeiro preciso dizer que começo escrevendo esse texto todo arrepiado e de rosto vermelho. Acho que, sinceramente, acabei de ler uma das coisas mais emocionantes da minha vida. Há alguns dias atrás o Junior me mandou um texto pelo whatsapp para me deixar mais a par da história dele com a Caren, apesar dele já ter me contado muita coisa quando nos conhecemos, escrito fica mais fácil de absorver. Eu não quis ler na hora, deixei para ler agora quando fosse postar as fotos deles.


Me impressiona a forma que o Junior lembra de cada detalhe de tudo sobre eles, todas as datas, anos, quilômetros, quando ele comprou o primeiro carro e foi dirigindo na chuva até a casa dela, meu Deus, posso sentir tudo isso aqui! Quando ele cita a alegria que sentiu em vê-la passando num concurso e a mesma felicidade dela quando ele passou. As famílias que já eram conectadas e eles só foram saber tempos depois. Como ele entende a personalidade de cada um e o papel dele no relacionamento. Como ele lembra de cada  coisa e surpresa que fez pra ela no aniversario de namoro até o quinto ano, onde noivaram, mas acabaram ficando um tempo distantes um do outro, mas como tudo era verdadeiro, aqui eles estão!


Olha, eu queria muito dizer para vocês tudo que o Junior me escreveu detalhadamente, mas confesso que nesse momento só consigo sentir tudo isso. Nesse momento eu aprendo tanto o que o amor significa que talvez todos os meus 36 nos de vida não tenham me ensinado ainda. Desde que conheci o Junior eu sinto o ímpeto do seu amor quando ele se referia à Caren, o brilho no olho que iluminava tudo enquanto ele contava a historia deles. Nesse momento eu tenho a certeza do que fazer pra fazer alguém feliz e, consequentemente, sem feliz também. Poxa, sinceramente, conhecer pessoas assim me fazem... (respirando fundo) ... saber que o amor existe e ele é tão simples, tão doce, tão leve e que pode nos pregar peças as quais a gente não entende, entretanto, como o Junior falou ao final do seu texto:

“E se Deus nos permitiu viver esse Amor que agora seja Eterno. A porta do nosso amor estava se abrindo e os pés que irão por esse caminho vão terminar no altar. Acredito onde há fé, há amor!”


Eu finalizo aqui todo arrepiado e foi assim do inicio ao fim, mundo girando ao meu redor e sentindo um amor tão grande, lembrando de tudo que sou e tudo que desejo ser, de tudo que sinto e tudo que ainda preciso aprender a sentir, de como preciso ser para ter um amor tão grandioso em minha vida, aprender a tratar, aprenda a perdoar, com paciência e serenidade!


Grato de coração! Vocês são seres de sorte meus amigos, Junior e caren! Eu agradeço sinceramente por te conhecido vocês e amanhã será um dos dias mais felizes de suas vidas e eu estarei pertinho sentindo e captando tudo!!