Pré Casamento

Claudionor ♥ Vanessa

Muitas vezes os noivos me procuram e vejo nos olhos deles a esperança de ter fotos naturais e verdadeiras, mas o que eles falam é que, principalmente o noivo, não é fotogênico. “ELE é muito ruim de foto.” Diz a noiva (rsrs). E, a minha resposta geralmente é: Melhor ainda!!


Como vocês já devem ter percebido, minhas fotografias não são do tipo que a gente encontra uma parecida em algum lugar ou alguma referencia. Isso, não porque seja melhor ou coisa do tipo, mas porque cada CASAL é sim especial, porque eles tem, cada um individualmente, uma personalidade própria. Juntos forma um casal único! Quase como duas cores primarias que formam uma terciária. É exatamente isso que eles têm e merecem algo compatível, só deles. O resultado é termos o que não há como referenciar ou não podemos pesquisar, pois, será como eles são.


Poxa, fotografar pessoas e casais já é tão engrandecedor para mim, imagina fotografar o casamento de um amigo de adolescência. Pois é, estudei junto com Claudionor desde os treze anos de idade, jogávamos bola e vídeo game junto com a galera da sala. Crescemos e tomamos rumos diferentes, vidas diferentes. Ele se tornou um empresário renomado e eu continuo seguindo o meu caminho. Passado o tempo, passamos a ter mais tempo juntos, sairmos juntos e compartilhamos novos amigos. Então, ele conheceu a “Vanessinha”, assim que, carinhosamente, eu a chamo. Pela doçura, sorriso de menina e temperamento ameno. Acredito que exatamente isso o conquistou, pois como ele disse no vídeo da prévia, ela veio para o renovar, deixa-lo mais leve, mais jovem e olhar a vida com mais calma. Não tenho dúvidas que ela tem realmente esse poder em seu sorriso.


Meus amigos, Claudionor e Vanessa! Acompanhei vocês desde o início e admiro o que vocês vêm conquistando juntos. Estava presente no pedido de casamento (rsrsrs), inclusive gravei. Onde será que anda esse vídeo??? Assim, estou aqui para dizer que é uma honra enorme participar desse momento especial de vocês. Eu desejo, simplesmente, todo o amor desse mundo. Que vocês tenham muita paz e harmonia para criar as crianças que já existem e as que estão por vir, pois sei que vão ter casa cheia!!!


Vamos deixar de papo e ver essas fotos com a cara de vocês!! Espero que gostem!!