Pré Casamento Haras Residence - Sergipe

Cris ♥ Vinicius

Mais um casal que encontro pessoalmente apenas no dia da prévia! Acho isso muito interessante, pois mostra e tenho comprovado isso, que podemos ter sim uma conexão bacana mesmo tratando tudo de longe, basta irmos cultivando esse instinto de querer fazer tudo dar certo. Foram ótimas conversas com a Crys (Ligações, WhatsApp), ela sempre sem tempo e correndo muito, mas sempre tão doce ao conversarmos, lembro até dela comentar que já tinha gostado do meu jeito, assim fechamos tudo de longe mesmo. Dai, ao encontrá-los pessoalmente não deu outra, senti na hora que teríamos uma tarde incrível, pois eram exatamente iguais a todos os casais que se interessam pelo meu trabalho: Verdadeiros, espontâneos, com uma diposição incrível e um amor que brota em cada ação corriqueira de carinho e atenção, fora o brilho nos olhos deles.


Chegamos cedo, olhamos todo o espaço do Haras Residence, onde acontecerá a celebração e o espaço da festa, lá mesmo. Batendo aquele papo e relaxando pra iniciarmos a sessão. Antes de iniciarmos o Vinicius me disse algo que todo fotógrafo adora ouvir, ele disse: "Você que manda, o que você tocar a gente dança". Acho que isso traz uma segurança a mais pra gente, pois mostra que eles já viram o suficiente dos trabalhos para saberem que o resultado será exatamente o que eles precisam, algo com a cara deles, sem cópias, sem moldes, mas do jeito que eles são, únicos. Outra frase bacana do Vinicius ao finalizarmos foi: "Gostei, achei que seria aquela coisa chata". Bingo!!! Fotografia e muito mais que fazer boas fotos, é preciso trazer uma experiência agradável pois só assim teremos grandes fotos e essa lembrança acompanhará o resultado do trabalho. 


Ah, mais uma vez tivemos a participacão especial de um cãozinho de estimação, dessa vez um Pug chamado Buk, que abrilhantou algumas fotos e nos ajudou na composição de mais essa história.


Hoje, certamente estão naquele clima de resolver tudo pra o casamento, então acho que essas fotos trarão um gás a mais pra essa semana! Assim, espero que gostem , meus amigos Crys e Vinicius! E, próximo sábado estaremos juntos! Abraço no coração de vocês!!