Pré Casamento Uniages / Praia do saco

Marta ♥ Jilvano

Tem algo que falo muito, repito e acho que sempre irei dizer: É que a qualidade dos casais que se interessam pelo meu trabalho é impressionante. Me refiro ao conjunto de características positivas que eles carregam individualmente e ao se tornarem um casal, formam um novo conjunto com uma essência maravilhosa e se encaixam perfeitamente.

 

A Marta é aquela pessoa de uma doçura sem medidas, ela te olha, fala contigo e você já se sente abençoado e agradecido no mesmo instante. O mais interessante neles dois é que com o Jilvano e a mesma coisa, ele é um cara que qualquer pessoa desejaria como amigo, pois o conforto que a presença dele nos dá é, também, indescritível. 

 

E quando a gente tem um casal assim, onde fazermos a prévia delas?

 

A minha primeira fala sempre é: Num lugar que faça parta da história de vocês, seja lá onde for (rsrs). Assim, ao ouvir a história deles aqui no escritório e ficar sabendo que se conheceram na faculdade e que ele era o professor dela, ah, não deu outra, né!? 

 

Meus queridos amigos Marta e Jilvano, espero que vocês gostem das fotografias e que elas tragam boas lembranças desse dia e eternizem um pouco mais a história belíssima de vocês.

 

Grato de coração por cada momento que vivemos juntos!