Pré Casamento

Aracaju - SE

Jacqueline ♥ Janisson

Tenho um amigo que me diz que o amor se constrói aos poucos quando encontramos alguém que preencha um perfil ao qual nossa vida necessita. Já algumas pessoas acham que o amor é algo que, à primeira vista, acontece.


Na verdade, não existe uma fórmula, um conceito que possa descrever precisamente como ele agi ou como podemos atraí-lo e fixa-lo em nossas vidas, o que há somos nós e nossas particularidades: Cada palavra, cada gesto, cada sorriso. Como num jogo, todos os dias jogamos os dados da vida e juntamente com cada particularidade nossa vamos formando um padrão único que vai nos direcionando em nossos caminhos e objetivos. Formamos todos os dias nossas digitais. Nada é igual, nada deve ser igual.


Pra mim é extraordinário poder analisar cada coisa que compões o amor dos casais pra que isso possa ser captado e posto de uma forma verdadeira, única e eterna em suas fotografias. Existem casais muito parecidos, outros bem diferentes entre sim, e é exatamente isso que alimenta um fotografo que busca entender a essência das coisas e a sua própria, para poder fazer um trabalhar realmente verdadeiro a cada dia.


A Jacqueline e o Janisson são muito especiais, ela é extrovertida e alegre, já ele é tímido, calado e na dele. Formam esse conjunto com suas peculiaridades e ao passarmos uma tarde juntos não restam dúvidas do que de mais preciosos eles tem em comum: O desejo de unirem-se em nome do amor. Agradeço de coração por toda atenção e carinho comigo, meus amigos! Já, já tá chegando o grande dia!!

prévia casal nas pedras
prévia casal nas pedras
prévia casal andando nas pedras
Casal linda Composição
prévia portrait
prévia casal em pé
prévia casal sentando
prévia casal sorrindo
prévia casal andando
prévia casal contraluz
prévia casal amor
prévia casal com pato
prévia casal correndo
prévia casal apaixonado
prévia casal correndo praia
prévia casal na praia
prévia casal sentado praia
prévia casal correndo praia
Frente da igreja
prévia casal composition