Marianne
Será que atraímos pessoas por elas parecerem conosco ou por serem pessoas das quais queremos nos tornar?
Início com esse questionamento, pois tenho pensado sobre isso. Ao conhecer essa família e passar alguns momentos com eles, pude perceber uma conexão familiar muito verdadeira, de proteção, carinho e amor. Uma vez que tenho uma filha de 14 anos, a Agnes Lorena, toda vez que faço um aniversário assim eu me sinto, tipo, como se estivesse com um papel diferente ali, sabe, e não é apenas de fotógrafo, é uma responsabilidade maior.
Ao começar a fotografar a Marianne, pude sentir toda a doçura e pureza que ela carrega em si, e ao observar como essa família traz paz dentro deles e como esses pais cuidam dos seus filhos, pude me sentir uma pessoa muito mais especial por estar ali.
Cada novo trabalho fotografando pessoas diferentes, a gente absorve muito das famílias, dos casais, das pessoas, pelo menos comigo é assim. No post da última prévia eu falei sobre a sorte que tenho tido com os casais que me contratam, agora eu digo que isso tem sido, desde muito tempo, muito engrandecedor para mim, conhecer pessoas tão magníficas que, só de estarmos ali próximos, já nos acrescentam de uma forma indescritível.
Quero agradecer o carinho dessa família linda, e por terem me permitido fazer parte de um momento tão marcante e decisivo em suas vidas, uma fase nova, com muitas conquistas pela frente e tudo isso com todo o amor que eles trasbordam de uma forma tão bonita.
Feliz aniversário, minha querida Marianne! Desejo que tudo que você tem de belo se prolifere e refloresça dia a dia por todos os dias dasua vida.
E vambora que amanhã é o grande dia!!!