Casamento

Boquim - Sergipe

Flávia ♥ Josimar

Tem uma frase de um grande fotógrafo americano chamado David Backstead, o qual foi um dos meus espelhos quando iniciei na fotografia, ele diz o seguinte: “Se todos gostarem da sua fotografia, quer dizer que tem algo errado com ela”. A princípio pode parecer chocante e contraditória essa afirmação, mas ao pararmos para pensar e analisarmos, veremos que se todos gostarem do que fazemos, só significa que estamos sendo óbvios, que estamos seguindo um padrão criado e determinado por outrem e não estamos sendo originais. Nem Cristo agradou a todos, não é mesmo?? Ousar é sempre um grande risco!!


Um grande exemplo de ousadia foi o grande pintor espanhol Pablo Picasso, co-fundador do cubismo. Ele quebrou paradigmas e julgavam as pinturas dele feias e ruins, mas o que poucos sabem é que ele, quando jovem, pintava realismo, a pintura com uma estética que todos estavam acostumados, mas a grande questão é, ele não era só mais um no meio da multidão, ele cresceu, amadureceu e se tornou um visionário.


Por esse motivo insisto que devemos dar aos nossos clientes algo único, os seus momentos mais verdadeiros assim como eles aconteceram, sem falsificar ou criar personagens, expondo toda a verdade, sentimento e tudo mais que haja nesse dia de uma forma muito natural. Claro que nem todos estão prontos para isso ou querem se ver assim, mas ser quem somos e termos nossos momentos como as poses não conseguem mostrar é o que temos de mais precioso, pense nisso!!!


Me sinto extremamente grato por poder abrir o meu coração aqui sempre e atrair clientes tão verdadeiros quanto os meus que desejam realmente ser quem eles são, sentindo o que eles sentem e desejam isso em suas fotografias.


Flávinha e Josimar, esperamos um tempão para estarmos juntos nesse dia, tem muito mais, mas aí estão as fotografias que julgo representar esse dia tão lindo e precioso na vida de vocês, espero que gostem!! Um forte abraços!!