Pré Casamento

Samara ♥ Jorge

A vida de fotógrafo que busca perceber, entender e captar a essência das famílias e casais que fotografa é também um desafio pessoal, além do profissional. Um desafio de ter a consciência constante de saber que todas as pessoas são diferentes, mas os casais sempre terão algo em comum, o amor que eles sentem e que precisa ser representado.

 

E, por esse motivo, sempre faço questão de falar sobre a sorte que tenho em todas os casais que buscam o meu trabalho terem o perfil de não se intimidarem sendo eles mesmos, de sentirem a necessidade de terem o amor deles exposto, sorrindo e se expressando assim como em seu dia a dia.

 

Dessa vez tive o enorme prazer de passar um tempo com a Samara e o Jorge e poder captar um pouco dessa alegria e naturalidade que enobrece de uma forma tão simples o amor deles. Algo que falei desde o primeiro momento foi que as fotos surgiam entre eles sem o mínimo esforço, eu apenas levantava a câmera e apontava e pronto! Tínhamos algo muito verdadeiro, pois é exatamente assim que eles são.

 

Espero ter conseguido captar um pouco dessa essência tão pura e graciosa que vocês carregam, meus queridos. Que ao ver as fotos vocês possam se enxergar nelas e se sentirem bem.

 

Amanhã é o grande dia! Foi um grande prazer e até lá!