Pré Casamento

São Cristovão - Sergipe

Nayara ♥ Janisson

Buscar o que é simples, natural e represente de uma forma muito verdadeira o amor entre os casais. Sei o quanto é importante fazer fotos com composições elaboradas e iluminações super diferentes, eu mesmo vi muito disso quando iniciei meu interesse por captar histórias de pessoas, mas rapidamente percebi a importância de ir além da técnica, da beleza e das belas composições, pois tudo isso é o básico que temos que oferecer. A fotografia precisa conter a essência do amor e da felicidade e se tornar vital para o futuro das famílias.

 

 Costumo dizer aos casais que me procuram que além de toda a importância estética, a fotografia será também e principalmente importante no futuro, depois de anos de casados, filhos, família grande, e quando for preciso mostrar de uma forma física o passado, de onde veio tanto amor que seus filhos recebem hoje, como nasceu tanto companheirismo que agora é passado para outras gerações. E, também, em tempos difíceis que possam surgir no meio da jornada, onde será necessário rever a essência que os levou a trilhar tantos caminhos e sonhos juntos até ali, renovar o amor que foi impresso com tanta fidelidade e carinho desde o início. 

 

 Desta forma, uma experiência e um resultado verdadeiro na fotografia pode mudar o rumo das vidas de um casal, renovando o amor de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

 

 Agradeço do fundo do meu coração a essas duas grandes pessoas que esbanjam naturalidade. Me faz ainda mais feliz ter vocês em minha vida e receber tanto carinho e confiança só me faz querer ainda mais melhorar a cada dia a pessoa que sou para oferecer ainda mais o melhor que eu possa dar.


 Gratidão meus queridos Nayara e Janisson! Que o amor de vocês seja abençoado hoje e sempre!