Casamento

Lagarto - SE

Geisa ♥ Sérgio

Mais uma vez refletindo sobre o que é fotografar a vida das pessoas, chego à conclusão que tenho atraído as pessoas certas desde que decidi fotografar casamentos. Nada melhor que entrar na vida de quem te olha com respeito, de quem confia em você e espera que você esteja atento a tudo que aconteça e no momento exato que tudo acontece, pois é exatamente isso que eles precisam.


Esse casamento é super especial, foi um dos primeiros contratos que fechei o ano passado mais de uma ano antes da cerimônia. Recordo-me quando almocei com a doce Geisa e pude sentir nos olhos dela que ali fechávamos o contrato da realização de um grande sonho de vida que tinha como objetivo o desejo de ser feliz para sempre.


A partir do primeiro instante e nos meses que seguem, durante a prévia, durante o casamento, quando estou separando as fotos e editando sempre penso sobre tudo isso, sobre como posso fazer da melhor forma, mais verdadeira e com o coração mais aberto possível para que a energia positiva de todos rebata também sobre mim e eu possa dar o melhor e fazer o melhor possível para que as fotografias não sejam só um mero registro desse dia, mas que contenham toda a emoção e o amor que vem sendo empregado desde o dia que eles decidiram se casar, durante todos os preparativos até o exato momento que acontece e que dure para todo o sempre.


Agradeço de coração a esse casal humilde, extraordinário e cheio de amor verdadeiro. Meus amigos Geisa e Sérgio, desejo que o amor de vocês seja como a água que se adapta a qualquer recipiente, que vem do alto e corre livre, que dá a vida e que pode derrubar qualquer barreia à sua frente.

making of em lagarto
making of - colocando a tiara
making of - contemplando seu vestido
making of - colocando os sapatos
making of - abrindo a janela
making of - contemplando o vestido
casamento em lagarto - entrada pajem
casamento em lagarto - noivo
casamento em lagarto - abraço
casamento em lagarto - entrada da noiva
casamento em lagarto - a hora do sim
casamento em lagarto - alianças
casamento em lagarto - beijos
casamento em lagarto - colocar as alianças
casamento em lagarto - a benção
casamento em lagarto - benção
casamento em lagarto - benção
casamento em lagarto - casal
casamento em lagarto - obeijo
casamento em lagarto - saida
casamento em lagarto - arroz
casamento em lagarto - abraço
casamento em lagarto - fotos no bolo
casamento em lagarto - lindo
casamento em lagarto - buque
casamento em lagarto - final