15 anos

Aracaju - SE

Mariana

“There is beauty in Simplicity”. Após a Mariana trocar de roupa, assim que olhei para ela eu li e traduzi a frase em inglês que estava em sua blusa: “Há beleza na simplicidade”. 

 

Acredito que não apenas haja beleza, mas como disse Da Vince: “Simplicidade é o último grau de sofisticação”. Porém, ser simples não significa ser pouco, ordinário ou passageiro, é exatamente o contrário, pois fazer algo simples, sofisticado e com personalidade exige muito mais de nós! É preciso realmente ser quem se é e não ter vergonha de querer o que se quer, de agir de acordo com suas próprias características e aceitar que, perfeição é sermos nós mesmos com erros e acertos. E, quase sempre, o menos é mais.

 

Não escolhi ser fotógrafo para fazer desfiles de moda, estou aqui para mostrar um pouco da personalidade de quem eu fotografo e com muita verdade no que eu acredito, sempre munido de muita força, esforço, confiança e felicidade de encontrar pessoas que queiram exatamente essas características em suas fotografias.

 

Para mim, não há dúvidas sobre o porquê a Mariana inconscientemente escolheu exatamente essa blusa com essa frase. Pois ela é dona de um sorriso verdadeiro e carregar uma personalidade só sua, apesar de ter apenas 15 anos, ela já transparece uma futura grande mulher. Meus parabéns, Mariana! E agradeço também aos seus pais pela confiança e pela presença, evidenciando todo amor e cuidado que eles têm por ti. 

 

Vamos parar de conversa e vamos ver as fotos!!! rsrs


mariana na praia
arte 15 anos
cabelos ao vento
mariana na praia
foto artística
debutante subindo as escadas
retrato da debutante
foto linda
debutante e o céu
debutante sentada
foto em close
ela carregando o violão
Mariana com o violão - composição
Close Mariana e o Violão
Mariana andando
Mariana tocando violão