Casamento

Tobias Barreto - Sergipe

Amanda ♥ Carlos

Fotografia de casamento vai muito além de padrões e regras, ela é linguagem de acontecimentos que sempre está à espera de momentos únicos. Um escorregão no  botão ou em um piscar de olhos e o momento passou!


Um das coisas interessantes nos casamentos é como eles podem surpreender, os convidados e até os noivos. A Amanda e o Carlos escolheram casar no interior, perto da família e compartilhando com grandes amigos. Tudo parecia simples e pacato quando uma madrinha prepara uma brincadeira de perguntas e respostas para eles. E não o bastante, o noivo prepara um dança surpresa pra sua amada, imagina no que deu? Muita alegria e gargalhadas eu não poderia estar mais agradecido novamente por poder estar ali curtindo tudo isso tão envolvido. 


Ah, primeira vez que vejo padrinhos entrarem sozinhos e achei muito bacana a ideia! Acredito que eles não são escolhidos à toa, mas por fazerem parte da história do casal e cada um teve seu papel individual.


Grato pela confiança e carinho, meus amigos! O dia de vocês foi maravilhoso e surpreendente!! Espero que cada fotografia traga de volta os momentos que vivemos! Um forte abraço no coração!!