Casamento

Simao Dias- Sergipe

Elaine ♥ André

Hoje é um dia super especial, além de ser dia dos namorados é também o aniversário da minha cidade. E apesar de fotografar casamentos em todo o Estado de Sergipe e já ter conhecido muitas das belas igrejas das cidades as quais fotografei os casais, confesso que a Matriz de Senhora Sant’Ana chama a atenção de qualquer um pela sua elegância e requinte na arquitetura.

 

E foi exatamente aqui que os queridos Elaine e André vieram celebrar esse dia mais que especial na vida deles. Apensar da Elaine já não morar na cidade a muitos anos, não abriu mão que seu casamento acontecesse na igreja que a viu crescer. 

 

Eles são aquele tipo de casal que a gente olha e acha que se conheceram a pouco tempo, pelos olhares e cumplicidade que eles compartilham, quando na verdade eles já estão juntos a muitos e muitos anos.

 

A cerimonia foi bem a cara deles, simples, sem festa e sem badalação, mas com um amor que eles trazer por entre os anos e que, com certeza, levarão adiante por todos os dias de suas vidas.

 

Gratidão enorme pela confiança e oportunidade de estar com voces, meus amigos. Também pela bela amizade que conquistamos. Espero que vendo as fotos vocês consigam voltar no tempo no dia de hoje, dia dos eternos namorados, para o dia em que realizaram a concretização desse sonho lindo.

 

Um forte abraço meus queridos amigos!