Casamento

Aracaju - Sergipe

Samara ♥ Jorge

Às vezes os casais perguntam se eu faço as fotos posadas e fotos protocolares, porque eles adoram essas fotos verdadeiras que representam os momentos, mas também querem as fotos comuns, talvez para guardar, para porta retratos ou até mesmo para o álbum. Então eu respondo prontamente: Mas, é claro que eu faço todas as fotos! Foto com padrinhos, amigos, familiares, bicho de estimação e todas as fotos que eu perceba que seja importante para o casal, afinal, o dia é de vocês!! 

 

Por outro lado, aqui no site os posts são de fotografias que eu acredito representarem a energia real desse dia, fotos que não sejam as mesmas do casamento que  fiz semana passada ou que eu possa ter visto no site de algum outro fotografo por ai, pois cada casal é único, tem uma história única de amor e merecem algo somente deles. Aqui é a minha visão em relação ao que eu pude sentir, pois acredito que o que nos faz sentir é muito superior a qualquer outra coisa, uma vez que eu estive lá e acompanhei tudo atento, de muito perto e sentindo dentro de mim.

 

Falando em sentir, espero que vocês, Samara e Jorge, que protagonizaram esse dia maravilhoso, juntamente com todos os convidados, familiares e amigos possam também SENTIR assim como eu, tudo outro vez, desde o inicio ao fim com toda energia que tivemos.

 

Agradeço de coração aos noivos por todo carinho que tiveram comigo!

 

Espero que curtam!!