Casamento Lagarto - Sergipe

Flávia ♥ Fred

Como é incrível conhecer casais apaixonados e viver essas histórias tão engrandecedoras e sentir tanto amor entre famílias. O dia do casamento é diferente de todos os outros, incrível isso! Existe um êxtase em tudo que fazemos, creio que seja pela energia fluindo das pessoas em prol de se encontrarem e participarem de um momento tão particular, cheio de paz e amor, fé e emoção, balada e muita felicidade!


Não canso de repetir que vivo tudo de novo várias vezes em frente ao meu computador. Pra você ter uma ideia, eu chego de um casamento com a média de 5 a 7 mil imagens captadas, as vezes bem mais que isso. Após organizar tudo, eu preciso ver e rever essas fotos várias vezes... eu já disse várias? Pois é, várias e várias vezes mesmo até conseguir formar um conjunto que represente tudo que aconteceu da forma mais verdadeira possível diretamente da minha perspectiva particular.


Esse processo de olhar diversas vezes as fotos me faz não somete acentuar e analisar as questões técnicas construídas em cada uma delas, mas também me faz sentir as diferentes emoções que aconteceram, chego a me acabar de rir com as doideras da festa quando a bebida já entrou na mente da galera, e isso bem após me emocionar muito com sentimentos lindos que acontecem na cerimônia e a alegria que rolou solta no making of.


Enfim, aqui só um pouquinho do que acontece no processo pra chegarmos a algo que seja o mais simples e verdadeiro possível. Então, apresento-lhes um casal que carrega com eles uma multidão de amigos-irmãos do peito, aqueles que em qualquer reunião tem que tá todo mundo junto. Famílias que se uniram em prol do amor e da fé para multiplicar as energias mais positivas desse mundo.


Queridíssimos Fred e Flávia, quero agradecer por cada momento que tivemos juntos. Obrigado pelo carinho e respeito para comigo em todos os momentos, por serem tão doados e preocupados pra que tudo desse certo, exatamente por isso tudo foi perfeito! A vida é assim, a gente planeja e Deus faz sempre muito melhor do que poderíamos imaginar, isso é perfeição!