Jacqueline ♥ Janisson
Consistente, orgânico, original e verdadeiro. O momento decisivo e o clássico, com técnica, com intuição e mente limpa. Esse é um conjunto de coisas indispensáveis para uma história bem contada, pois cada casal é um mundo novo, cada expressão é singular e jamais podemos dar o mesmo para pessoas diferentes
É preciso sentir, transcender, extrapolar e, ao mesmo tempo, ser consciente, centrado e, sutilmente, entender padrões; perceber os desejos e os anseios que brotam dentro dos casais. A fotografia precisa vir da alma e usar o coração através da câmera, pois só desta forma é possível construirmos um trabalho único que vale a pena ter pra o resto da vida.
Ano passado, tive o enorme prazer de fotografar o casamento de Jéssica e Marcos, sendo que ela é irmã do noivo, Janisson, mais conhecido por mim como “boy” (rsrs). E quando uma família linda, de coração enorme junta-se com outra com as mesmas características? O resultado é uma nova família ainda mais incrível!
A Jacqueline, com toda a sua ternura, desde o início, ao conversar comigo sobre coisas relativas ao casamento, já me fez sentir a confiança que depositava gradativamente e essa entrega do seu sonho foi e tem sido uma honra inenarrável.
Esse foi um daqueles casamentos em que me senti em casa, parecia que todos eram meus amigos e que já me conheciam há muito tempo. Agradeço do fundo do coração a todos que lá estiveram, os amigos que fiz e, especialmente, a Jacqueline e o Janisson por toda a atenção, carinho e respeito. Principalmente, pela entrega em um dos momentos mais felizes de suas vidas.