Thaisa + Fred = Nina
Não existe nada mais gratificante quando uma família me permite entrar em sua vida e conhecer seu espaço pessoal para registrar todo o amor que existe entre eles. Aquele lugar sagrado de descanso e onde eles agem mais naturalmente possível. Daí, é onde cada vez mais descubro o verdadeiro sentido da fotografia: Captar quem as pessoas são em sua essência. Observar como elas sorriem, abraçam e demonstram todo o seu amor mais verdadeiro.
Dessa forma, buscando, até descobrir a melhor forma de colocar nas fotografias esses momentos de um jeito muito particular e especial.
A fotografia precisa fazer você pensar e sentir ao mesmo tempo. Uma boa luz, uma boa composição e uma boa pose simplesmente não bastam! Sentir, insisto em dizer, é o que move o mundo. Por mais que busquemos coisas externas, é a única coisa que nos torna especiais e particulares de verdade. Por esse motivo, não posso fotografar outra coisa, senão sentimentos reais.
Meus amigos Fred e Thaísa, conhecer um pouco dos melhores momentos de vocês foi realmente muito especial para mim. E a pequena Nina é simplesmente o bebê mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Os olhares e carinhos de vocês não deixam dúvidas o porquê ela é tão linda e doce, com certeza crescerá cercada com o mais puro amor de vocês. Agradeço de coração com a maior verdade que há em mim. Abraços, amigos!!