Família

Itaporanga - SE

Lucas + Bruna = Luna

A verdadeira fotografia está diretamente atrelada à observação, a sentir quem as pessoas são de verdade e obter isso como quem descobre e avessa a essência para captá-la. A fotografia não pode ser um mero trabalho, não pode ser uma mera fonte de renda e de sobrevivência. Ela precisa ser a fonte de expansão, fonte de vida que alimente a alma. Pode parecer mero papo, mas, se não for assim, serão apenas imagens bonitas e a beleza nós sabemos que morre aos poucos a cada dia. A Essência não pode morrer e por isso existe a fotografia.


Unicidade e multiplicidade:


Conheci esse casal através do amigo Adriano, marido de Katiúcia, os quais tive o prazer de estar presente e fotografando o belíssimo casamento. Adriano tem sido um cara incrível desde que nos falamos pela primeira vez, percebo que confia em mim, acredita em mim, e não é à toa que me confiou seus grandes amigos para que eu participasse  de um momento tão importante. Me sinto inteiramente lisonjeado e agradecido por isso, meu amigo.


Desde o primeiro instante que recebi a visita do casal Lucas e Bruna pude sentir a luz que os rodeava, o bem estar que os envolvia com simplicidade, verdade e alegria. Eles já tem um filhinho chamado Sebastian (Bastião) um doguinho que usa laço e gravata rsrs. E esse rapazinho não poderia ficar fora desse dia que iriamos eternizar com belas imagens a espera por um ser forjado pela luz, amor, companheirismo e cumplicidade dos seus pais, a doce e já amada Luna que breve virá a esse plano para abrilhantar ainda mais a vida dos queridos pais.


Meus queridos Lucas, Bruna e Bastião (Não poderia faltar Tião nos agradecimentos, afinal ele não me mordeu rsrs). Agradeço a vocês com o que há de mais verdadeiro em mim, pois esse domingo acrescentou veementente à minha pessoa e para a força e o amor que busco conhecer. Vocês são, sem dúvidas, uma casal presentado por Deus com essa vivacidade e agora o amor de vocês recebe mais uma dádiva, que, com certeza, virá com muita saúde, ternura e o mais puro amor.


Abraços meus amigos e ate breve!!

Luna
Lucas   Sebastian   Bruna
Luna na ponte
Luna amada
Sebastian deitado
Lucas   Bruna
Luz linda
Lucas   Bruna = Luna
Lucas   Bruna = Luna
bruna   Luna
bruna   Luna
Lucas   Bruna = Luna
Lucas   Bruna = Luna
Lucas   Bruna = Luna
Lucas   Bruna = Luna
Lucas   Bruna = Luna
Lucas, Bruna e Sebastian
Sebastia tirando onda
Sebastian no colo
Sebastian é amado
Andando
Gravida feliz
Gravidos feliz
Bruna e a luz
Lucas, Bruna, Luna e a luz