Pré Casamento

Orla Praia Formosa - Aracaju - SE

Janaína ♥ Carlos

Hoje o dia começou muito bem, recebi a notícia incrível que fui premiado pela segunda vez com o Inspiration Awards, um dos prêmios mais importantes do mundo para fotógrafos de casamento. A Inspiration Photographers é uma Associação que reúne os melhores e mais conceituados fotógrafos do mundo, é um prazer enorme estar em meio a tantas referências.

 

Ainda mais inspirado, continuei a editar o post de hoje e repensar mais uma vez sobre todos os conceitos, da mesma forma que sempre faço. Sobre como fotografo, o que eu gosto, o que quero e o que não quero para minhas fotografias, o que eu pretendo e, os “porquês” de ser fotógrafo de pessoas.

 

Confesso que a cada sessão é um grande desafio, pois ninguém é igual e todos os casais merecem as suas próprias fotos, extraídas deles e não copiadas das outras sessões ou de outros profissionais. Não é uma missão fácil, ou você acha que é? (rsrsrs). Embora, seja algo que eu considero crucial para fotografar pessoas, fazer cada sessão ser única!

 

Contudo, conhecer pessoas e fazer parte da vida delas é algo que me faz crescer dia a dia e me torna uma pessoa melhor, me ensina a respeitar e entender mais o ser humano. Assim, apresento a vocês um casal jovem que está dando um passo importante na vida deles. Fizemos uma sessão em um dia que prometia chuva, mas tivemos nuvens e em alguns momentos até um sol forte.

 

Gratidão é a palavra que descreve o meu sentimento. Obrigado pela confiança meus amigos, Janaina e Carlos, pelos momentos e pelo respeito que vejo no olhar de vocês para comigo. Tudo isso não tem preço! Até sábado!!

Noivos no parquinhos se acariciando
noivos segurando as mãos
noivos se abraçando
noivos tocando nariz com nariz
noivos na paisagem
noivos com lago ao fundo
noivos no cantinho namorando
noiva olhando pra cima enquanto abraça o namorado
noivos no mirante
noivos sentados na areia da praia
noivos em close
noiva sorrindo e noiva séria
noivos com uma bela paisagem
noivos na praia e céu lindo
noivos caminhando na areia
noivos caminhando nas arvores
noivos na praia
noivos na praia em close
noivos na orla formosa
noivos na orla formana em composição diferente
noivos na orla formosa
noiva acariciando o noivo
noivos se abraçando em um otima composição
noivo abraçando a noiva por tráz