Pré Casamento

Salgado - Sergipe

Jessica ♥ Paulo

Mais um final de semana chegando e significa que tem mais uma história pra ser contada. A pouco falei com a noiva por audios do WhatsApp e ela me disse que hoje até que não tá tão nervosa, mas amanhã tem certeza que estará (rsrs).


Quando inicia a semana do casamento sempre fico aqui imaginado como cada casal reage ao se aproximar sua data. Muitos ficam realmente nervosos, outros super tranquilos. Já vi noivo que deu dor de barriga de nervosismo enquanto a noiva estava super de boa. Mas, o que gosto mesmo é de sentir esse clima que cada nova história me proporciona. Eu simplesmente adoro!!


Dessa vez não vou falar muito pois o dia foi super corrido, já fiz prévia as 5h30 da manhã, depois edição, reunião, edição... então vamos ver as fotos da Jéssica e do Paulo, pois amanhã estaremos juntos outra vez!


Ah, quero dizer que sou feliz demais por reafirmar com meu trabalho um nova grande amizade a cada fim de semana. Gratidão meus amigos e espero que gostem dessa pequena amostra de como foi nossa tarde!