Pré Casamento

Chica Chaves - Aracaju

Ialy ♥ Marcos

A missão de captar um pouco da alma das pessoas está chegando a mais um final de ciclo, 2018 está indo embora e isso me faz lembrar de todas as histórias de amor que vivenciei dos casais que fotografei.

 

Tudo que vi, vivi e captei através do sensor da minha câmera foi de uma forma muito verdadeira, e ao chegar em casa com essas histórias sentindo elas em mim, poder avaliar e reavaliar são mistos de aprendizado e cobrança de mim mesmo. 

 

Um ano cheio de lições e aprendizados com a consciência que estamos sendo forjados pelo universo a todo momento e a cada instante. Tudo que vivemos é uma nova oportunidade de crescermos e nos tornarmos melhores que antes. Hoje, posso dizer com toda certeza que nada me faz crescer tanto quanto as histórias que vivo, as pessoas que conheço e confiam em meu trabalho e as novas famílias que vejo nascer, pois as lições que elas me trazem vivem impregnadas em mim e se tornam inerentes à minha personalidade. 

 

Não há duvidas que profissionalmente estou no caminho ao qual nasci para trilhar, mas trilhar no sentido de abrir caminhos novos em cada passo que dou na busca de um novo ângulo e em cada clique, como numa grama homogênea que vai se abrindo ao passo que vou seguindo. Por esse motivo a cada novo ano me comprometo comigo mesmo que darei o melhor de mim para sempre fazer e representar da melhor forma as novas histórias que conhecerei e viverei.

 

 

Gratidão enorme aos queridos Ialy e Marcos por serem mais um desses casais imprescindíveis em minha vida. Obrigado pelo respeito e pelo carinho em cada momento.

 

Espero que gostem das fotos que fizemos, são de todo coração!